"Cadê os posts ??" É uma pergunta que não tem responta, pois se nem Braga sabe imagina eu.

Em breve nos cinemas a história de um lutador adivogado que só queria mermo era meter porrada em todo mundo !
Em breve nos cinemas a história de um lutador adivogado que só queria mermo era meter porrada em todo mundo !
Valeu Champs !!!
E pra quem não acessa:

Eu choro só de lembrar, isso sim era um desenho. E como era boa a sensação quando você sabia o nome de todos os pokémons de cor, tinha o deck mais foda de pokémon e ja tinha matado o Ash no Game Boy Color, bons tempos ... velhos tempos. Mas a inclusão digital veio, o Barack virou presidente e os tempos são outros com o Ash com outra menina tão fresca quanto as outras que ninguém lembra o nome e Brock atrás de pokémons mais bizarros e amedrontadores, e um pensamente final ... o Pikachu pelo seu tempo de vida e treino deve estar no lvel 100 mas mesmo assim perde pra qualquer um... isso é revoltante !!
2° anime interessante, que então é obviamente nenhum que júnior insiste em assitir : Yu-Gi-OH
Bom Yu-Gi-Oh é um anime que se baseia em pessoas que milagrosamente ganham a vida jogando pôker com baralhos mágicos do demônio onde monstros saem deles para derrotar o adversário. Quem não pirou quando Yugi derrotou o riquinho metido a besta com Exodia, o sonho de qualquer criança viciada é invocar o Exodia completo, e quando o corno do Maximillian Pegasus que não conseguia esquecer a mulher morta foi derrotada de forma milagrosa e mentirosa pelo Yugi mesmo ele podendo ver todos os movimentos mesmo antes do Yugi mesmo o mesmo estar possuido pelo demônio pra jogar bem e milagrosamente ninguém percebe a diferença entre o Yugi antigo e o bonzão, nem uma desconfiada, ninguém. Atualmente niguém acompanha mais porque do nada Yugi desaparece mesmo o nome da série ser o mesmo e entre um tal de Jade, mas esse ai Júnior gosta e não vale a pena comentar ...
3° anime não enjoativo e de 500 episódios que júnior assite: Digimon
Digimon é tipo uma cópia de Pokémon citado anteriormente só que os treinadores são menos e só podem ter um animal do demônio que digivolvem de uma ave pra um urso, de um urso prum dragão, de um dragão pra um traveco, de um traveco pra Preta Gil, da Preta Gil para a Dercy Gonsalves e quando ele alcança a forma imortal ele ainda consegue se fundir com outra e formar um maior mais poderoso e mais feio para lutar contra as forças malignas que invadiram nosso mundo, lembrando que tudo isso não passa de um programa de computador e um mundo paralelo, isso lembra Matrix ?? O grande desafio de toda a série na verdade era decorar o nome de todos as digivoluções de todos os digimons, pois de agumon, virava o charmilion, que virava o xutinusacu, que virava o Jiraya, que virava o kiminoketujaitu, que virava o Zezé, que virava o diabo a quatro e assim por diante, e toda série era renovado os personagens, os digimons, a carga emocional sempre pra pior por isso nos amamos o Digimon das antiga, tah ligado broto?
Depois dizem que digimon não é do demônio4° anime que.... bom ces captaram a mensagem : Dragon Ball das antiga, Z, GT, JK, AF, CU e os outros
DBZ é o melhor anime de todos os tempos pois é a mistura perfeita de porrada com brutalidade e história. O anime se baseia na vida de seu protagonista Gocu que é o Sayadin mais poderoso do mundo mas o corno do Vegeta não aceita e persegue Gocu só pra massagear seu ego e orgulho e deixa de lado a gostosa da Buma que fica só na mão. DBZ é o anime onde o público mais consegue interagir, quem não levantou as mãos quando Goku queria matar Madinbu com um Dikidama ?? Quem não passava seu chakra e cosmo pra Goku quando ele estava sendo derrotado por Ceú ou outro vilão com nome de paisagem ??
Bom aqui encerrarei o post lembrando de alguns animes que fizeram a história das nossas infâmias como Speed Racer, Caverna do Dragão, Thundercats, Shurato, Sakura Card Captors entre outros . E pra provar que você mesmo não percebendo é pelo menos 1% otaku, júnior que mandou eu escrever isso.
E pra encerrar esse post irei relembrar a mensagem mais defendida por todos os animes seja os que Júnior assiste e os que passam na TV Globinho, com uma imagem de Caveleiros do Zodíaco que bem define a situação.
VIVA A AMIZADE!!!!!!! E PRA QUEM ENTRA NO BLOG DA 8°D UM GRANDE ABRAÇO !! ATÉ MAIS, E VALEU CAMPIÃO.
Mas voltando ao post, PARABENS PRA MIM !!!!!!
Konnichiwa pessoal , estou aqui fazendo o meu primeiro post no blog e aqui eu irei falar sobre assuntos relacionados a Animê , Mangá e sobre a cultura Nipônica em geral, e sempre estarei trazendo noticias do mundo da Animação Japonesa pra quem estiver ligado no blog da 8ª D. E pra você também que não gosta desse tipo de coisa aqui irei falar sobre o assunto e tenho certeza que você irá se interessar sobre esse mundo , essa bela arte e apreciada arte de ser Otaku, nesse mundo de fantasia e descobertas, que não são apenas aqueles personagens kawaii's e bonitinhos com olhos grandes fazendo poderes especiais, você poderá ver as pessoas e o planeta em nossa volta de outra forma. *.*
Bom era só isso que eu tinha a declarar pra vocês e em breve estarei de volta aqui postando mais sobre os Animês e Mangás e não se esqueça qualquer duvida falar com kouji-kun . arigatou and sarabadaa ; ^^


Bom, assunto encerrado.