sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Animê na 8ª D



Konnichiwa pessoal , estou aqui fazendo o meu primeiro post no blog e aqui eu irei falar sobre assuntos relacionados a Animê , Mangá e sobre a cultura Nipônica em geral, e sempre estarei trazendo noticias do mundo da Animação Japonesa pra quem estiver ligado no blog da 8ª D. E pra você também que não gosta desse tipo de coisa aqui irei falar sobre o assunto e tenho certeza que você irá se interessar sobre esse mundo , essa bela arte e apreciada arte de ser Otaku, nesse mundo de fantasia e descobertas, que não são apenas aqueles personagens kawaii's e bonitinhos com olhos grandes fazendo poderes especiais, você poderá ver as pessoas e o planeta em nossa volta de outra forma. *.*

Bom era só isso que eu tinha a declarar pra vocês e em breve estarei de volta aqui postando mais sobre os Animês e Mangás e não se esqueça qualquer duvida falar com kouji-kun . arigatou and sarabadaa ; ^^

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Líder de Classe!


Bom nos podemos dizer que líder de classes tratando da D desde a 5 série foram fatos traúmaticos pois nenhum de primeira deu certo, ou a chapa composta por líder, vice líder e suplente faltava em tudo, não ligava pra sala e dava o pior exemplo possivel a todos ,como o melhor mandado de todos os tempos que foi Zé da Bomba e Matos Obama (presidente de classe e futuro presidente dos EUA) que sempre eram substituidos por pobres alunos que nada haver tinham com a situação fazendo tudo por todos ou aqueles que se matavam pra não ganhar nada em troca fazendo com que tudo que a chapa tivesse feito fosse por água a baixo. Todo ano nos organizamos feito bichos para fazer uma mísera apresentação cultural num interclasses que em 2, 3 quem sabe, anos não deram certo por preguiça ou não.
Mas os tempos são outros, estamos vivendo uma sociedade alternativa, a era de aquário após esse memoravel dia quando Pedro Hendrique, André e Ross 'The Bigg ganharam a eleição disputadissima contra o grupo de Paula, Isabella e Batista ops... André Pacheco.
Na verdade essa eleição foi uma desordem danada pois no primeiro dia de projetos houve formação de chapas que foram desmontadas para serem formadas outras no segundo, onde na ocasião foram boladas as propostas para a apresentação que ocorreu hoje e com uma vitória extremamente acirrada, cheque o score:
1° lugar ;Chapa de Pidi Riqi- 16 votos
2°lugar ;Votos Nulos- 8 votos
3 lugar;Kallidy - 1 voto
4° lugar;Chapa de Paula- (-6)
Botando toda nossa confiaça na chapa de Pidi esperamos e desejamos que 2009 seja um ano de conquistas políticas e econômicas que cause grandes revoluções útopicas na nossa sala.
Até o nosso presidente da rápublica está dando seu total apoio a chapa com a sua cara que expressa o que todos sentimos por essa eleição:
Mas o que míseras opniões importam perto do julgamento do Chuck Norris? Bom excelentissimo Chuck Norris você aprova ou não aprova a chapa de Pidi Henrique, André e The Big Boss Show of Machine Guns of Wilson Master of The City Of Sky para a liderança da 8°D durante esse ano.
Bom, assunto encerrado.

Banda Ore KO' .-.


Bom, muitas bandas tem surgido ultimamente e muitas fazem sucesso apenas no underground mas surge uma banda com diferentes estilos e influências que vem acabar com o que é correto e certinho e essa banda é a Ore KO'!!!! .-.
Essa banda surgiu no ano de 2009 na Escola Crescimento na 8°D quando 4 pessoas decidem dominar um mundo com um som novo e inovador para abalar o mundo.
Essa banda é formada por-
~junior-sama ou Kouji Sakai

Como vocalista e violão base











André Mágulas como batucador de mesa
E Paulinho como backing vocal e triangulo
A banda surgiu de forma mistica, inigualavel, explendida, espetacular, mágica, burocatrica, anarquista, socialista, maravilinda e otaku quando Kouji chega pra Caetano e pergunta:
"Ei bora formar uma banda"
"Bora"
E o nome veio do vicio de Kouji por bandas animisticas como a Ore Ska Band (roubamos o Ore dela) e o KO veio do nosso querido triangulista que queria fazer um trocadilho ,infame, de KO e Caolho.
Com isso se concretiza o futuro da maior banda de todos os tempos (te cuida Calypso!).
Mesmo não podendo disponibilizar trabalhos da banda podemos afirmar que já estão sendo trabalhadas diversas músicas (E Nada Mais) e já estamos começando a conquistar bastantes fãs (minha mãe), qualquer outra novidade da banda será postada aqui no Blog, então não percam a saga mirabolante e biruta de uma trupe de palhaços em busca do sucesso (te cuida Vitor e Leo!).
Agradecimento finais a-
David - Patriocinador
Rossini "The Big Boss" - Manager
Caetano - Guitarrista solo agarra todas.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

DIAHHHHHHHHHh ! - O Campeonato


Copa do mundo que nada, o verdadeiro campeonato futibolistico é o clássico DIAHHHHHHHh que atualmente está na 3 edicão que ja houve participacões inusitadas de Paulinho, André, Júnior, Yuri, Zal (traidor), David (irmão de paulinho) e Caetano. Enquanto eu escrevo esse post está ocorrendo o jogo entre Milan (André) e Inter de Milão (Yuri Cabeca), que continua no 0 a 0 gracas a habilidade inigualevel dos 2.
Mas vocês sabem porque o nome DIAHHHHHHh?
Tudo aconteceu com a organização da apresentação cultural do Interclasses do ano passado, e a turma se organizou na casa de Thainá que tinha uma serrinha, e na reunião estava participando uma das figuras mais carismáticas da D, o futuro presidente dos Estados Unidos da América, o Matos Obama. Com o fim da reunião todos se organizaram para ir embora e ocorre uma das cenas mais engraçadas da história que foi marcada com uma frase curta e simples que explica muit coisa. Matos Obamo começa a bolar na cerrinha da casa de Thainá e André Jeremias conversando com a mãe vê a cena e grita: 'Mão vem me busc...

Com isso surge o nome do maior torneio de futebol das américas europeias no jogo Fifa 09 criado no fim de 2008 com ainda pouca repercução mas a partir do 2 ele ganhou milhares de fãs (minha mãe) e hoje em dia ninguém ficou sem saber o que é DIAHHHHHHh! (Ninguém até hoje realmente sabe). Nos próximos posts falaremos mais especificamente dos 3 torneios épicos.

E eu não vou mudar a cor do blog, obrigado. Com amor de Caetano.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MUDANÇAS RÁPIDAS

querido caetano do meu coraçãozinho,que tal mudar essas cores desse blog? eu não sei mudar,sei fazer nada disso! muda pra branco o plano de fundo!esta muito estranho



beijinhos lorena :D

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

só pra fazer alguma coisa mesmo,até eu terminar meu texto que vou postar aqui,daqui alguns dias :D

Welcome Everybody!

Bem vindos ao Blog da 8°D da Escola Crescimento!!
Um espaço reservado para troca de informações dos mais variados tipos nesse imenso diário virtual.
Aqui nos iremos tratar além, obviamente, da vida escolar sobre música, poemas, textos, anime? Sim Júnior eu estou falando com você. Acontecimentos marcantes, as mentiras de André, a cabeça de Yuri, a caboquiçe de Júnior, a vida amorosa de Bárbara, o vício de Caetano pelo Rock dos anos 30 e outros assuntos mais embaraçosas que quermos espalhar para o mundo.
Tá bom é brincadeira... ou não.

O Blog começou como uma simples atividade de português sobre tipos de diários proposta pela professora Lorena, mas quem sabe ele não pode se tornar algo mais além do que isso?
O blog será aberto para postagem a todos os alunos da 8°D e convidados se quiserem, mas para autorização do mesmo vocês precisam me contactar para envio do convite. Muita gente não sabe postar em blog então aqui vai um pequeno tutorial: http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=41378&ctx=sibling, ou se você quiserem mais detalhes http://help.blogger.com/bin/topic.py?topic=12457.
Qualquer dúvida é só falar.
Bom, então até a próxima postagem.